Será que realmente atraímos o que vibramos?

Nos dias de hoje, é sabido o papel das emoções e dos pensamentos e, principalmente, dos sentimentos no que se refere a saúde.


Vivemos a era do estresse. Quem nunca sofreu disto? Em breve, o estresse será o principal fator desencadeante de uma série de doenças no homem. A busca por consultórios terapêuticos aumenta e, muitas pessoas que a poucos anos consideravam depressão como falta do que fazer, estão admitindo que sentem-se depressivas. Tudo isso tem uma razão de ser. O campo energético humano nunca foi tão agredido em tão pouco espaço de tempo.

O distanciamento da natureza e de suas leis, a desatenção quanto a alimentação que se serve de elementos pouco nutritivos, a maior exposição a meios poluentes, etc. (esta lista é muito extensa, a ponto de levar à exaustão qualquer um). Todos estes fatores e outros tantos não citados desajustam os campos energéticos humano fazendo com que ele não consiga processar corretamente as energias que capta. Desta forma, o repasse de energia ao físico fica comprometido e termina por adoecer este último. De acordo com a física quântica, somos co-criadores do nosso mundo. Como tudo na natureza, nosso corpo vibra, emite uma frequência de acordo com o que estamos sentindo, ou como ele se encontra.

Se nosso corpo se encontra triste, ele vibra numa frequência de tristeza, se ele está cansado, vibra numa frequência de cansaço, e por outro lado, se ele está feliz, vibra numa frequência de felicidade. E, assim por diante… Agora o mais importante: ATRAÍMOS O QUE VIBRAMOS! É uma lei da física… Dá para entender agora onde entra a co-criação? Fiquem espertos. Usem o “sapiens” do homo, ou seja, se de fato somos o “homem sapiente”, é hora de utilizá-la.

Entenda! Se ficar triste atrairá a tristeza e se ficar alegre atrairá a alegria… Consegue escolher?

Afinal, ainda há dúvidas de que somos nós que construímos o nosso mundo?

Voltaremos a falar sobre o assunto.


#vibração #LeidaAtração

89 visualizações

Rua Visconde de Aguiar Toledo, 422 - Congonhas (Campo Belo)  - 11 5096-5554 - São Paulo - SP

WhatsApp: (11) 9 8229-1623 - institutoselem@gmail.com

© 2018 - Instituto Selem  >  By FCavalotti

  • Canal Selem Youtube
  • Página Selem Facebook
  • Perfil Selem Instagran