7 Práticas Inspiradas nas Barras de Access para usar quando sentir desânimo...

Não importa o tamanho dos obstáculos em sua vida, saiba que sempre há uma saída. Mesmo se você se sentir desanimado em sua caminhada continue sua busca. Você sempre irá se sentir mais cansado quando estiver perto da linha de chegada!



Hoje passo para você 7 Práticas que entrei em contato depois de ter conhecido a técnica Barras de Access a fundo.


Ninguém está isento dos desafios da vida, você já deve ter percebido isso... A boa notícia é que existem ferramentas fáceis que você pode usar para mudar as coisas e descobrir novos caminhos de viver.


"Atendi (e atendo) muitos clientes com as Barras de Access e fico muito feliz de ver que tiveram mudanças significativas em suas vidas, assim como eu mudei a minha com a técnica."

Nanci Silveira

Conheça mais sobre as Barras de Access no artigo anterior


As 7 práticas que aprendi com as Barras de Access:



1. Volte para o PRESENTE (sempre que sair dele)

A preocupação com o passado (ou com o próprio futuro) não criará a realidade que você gostaria de ter. A grande verdade é que sua mente não sabe a diferença entre presente, passado e futuro.


Somente o tempo presente irá te levar para a vida que deseja, só o tempo presente é real. Tive um professor que costumava dizer que "o futuro é uma miragem".


Use uma das Perguntas de Access quando tiver dificuldades de ficar no aqui e agora, pergunte-se:

O que é preciso fazer neste momento para atrair a minha realidade ideal?



2. PROCURE por Mudanças

É mais fácil acreditar que, quando as coisas estão difíceis, nada pode ser feito para mudá-las. E se isso for mentira? E se, não importa o que tenha ocorrido, você pudesse fazer uma escolha diferente e as coisas mudassem?


Procure por mudanças! Existe uma crença que para cada problema existem 7 incríveis possibilidades, elas não são enxergadas porque ficamos cegos dentro da situação, então novamente utilizaremos aqui uma das Perguntas de Access:


"O que eu poderia escolher para mudar a situação que eu me encontro agora?"



3. ENTRE em Contato com a Natureza

Certo dia, do tempo que eu fazia o curso de Terapia Holística, estava em uma das aulas de MTC (Medicina Tradicional Chinesa) o professor disse: "A natureza está em você e você está na natureza".


Nós podemos (e somos) abastecidos de energia vital, quando entramos em contato com a natureza todo o nosso corpo pode receber parte da força dela.


Vá para um lugar onde você possa ter o mínimo de contato com a natureza, pode inclusive ser um parque e aquiete seu coração por alguns momentos, respire pausadamente e permita-se receber essa energia!




4. MOVA Seu Corpo

Quando a tristeza, frustração ou solidão estão presentes, pode ser muito fácil sentar no sofá assistir Netflix o dia todo. Levante-se e mexa-se!


Dê uma caminhada, faça um pouco de yoga, dance! Qualquer movimento é uma ordem para seu corpo, quando você se movimenta diz para ele: saia já desse sofá, tem vida lá fora!


Nossos "corpitchos" gostam de se mover, e um pouco de movimento pode mudar sua visão das coisas rapidamente.



5. CULTIVE Amigos Que te Fazem Bem

Os outros não podem fazer você feliz, isso é um fato, mas estar perto de pessoas que são negativas e se concentram no que é ruim pode certamente derrubá-lo.


Pessoas que estejam frustradas com a própria vida podem ser muito críticas e tudo o que você não precisa neste momento é de negatividade. Você sabia que 85% de tudo os que as pessoas falam é para que elas escutem?


Encontre pessoas animadas por perto. Procure pessoas alegres e que vivam a aventura da vida e passe um tempo com elas.



6. Passe por uma sessão de Barras de Access

A técnica Barras de Access é um método que ativa de forma energética, com toques suaves 32 pontos de comando localizados na cabeça que, quando tocadas suavemente, aliviam o estresse e ajudam a interromper os pensamentos negativos incessantes da mente.


Barras de Access não é simplesmente uma técnica de relaxamento e cura, é também uma filosofia de vida. Descubra os benefícios e frases de Barras de Access no artigo anterior:



7. PRATIQUE o mantra das Barras de Access

Tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória!


A técnica Barras de Access tem um mantra: tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória. Você pode praticar esse mantra da mesma forma que qualquer outro mantra: através de repetições.


Sente-se confortavelmente e por alguns minutos (você pode começar com apenas 3 min.) e repita mentalmente o mantra - tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória". Você vai notar a diferença.


Conheça mais sobre meu trabalho com as Barras de Access



Texto de Luciana Maciel

Estrategista de Marketing da

MarketizaMe


27 visualizações0 comentário